Folha Vitória VÍDEO | Mulher tem carro roubado e ainda precisa ensinar assaltante a dar partida no veículo

VÍDEO | Mulher tem carro roubado e ainda precisa ensinar assaltante a dar partida no veículo

Crime aconteceu no bairro Novo México, em Vila Velha

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os moradores do bairro Novo México, em Vila Velha, têm reclamado de constantes crimes na região. Com o aumento da preocupação, o reflexo pode ser visto em diversas casas com muros altos e cercas elétricas. Em um dos casos, flagrado por uma câmera de segurança, uma mulher tem o carro levado por criminosos enquanto conversava fora do veículo. E o pior de tudo, ele não sabia ligar o veículo e ela teve que ensinar. 

O crime aconteceu na última quinta-feira (24). Nas imagens, é possível ver duas mulheres conversando em uma calçada do bairro, quando de repente surgem dois homens. Eles caminham em direção as vítimas e anunciam o assalto. Após entrar no veículo, a dupla não consegue dar a partida.

A dona do automóvel, além do susto, ficou no prejuízo financeiro, já que o carro não tinha seguro e estava com diversos produtos que ela vendia. 

E esse não foi o único nesta semana, na madrugada da última quarta-feira (23), um idoso de 76 anos teve o carro furtado por três homens em uma rua do bairro, e as câmeras de vídeo monitoramento também flagram a ação. 

Com informações do repórter Waslley da TV Vitória / Record TV

Últimas