Folha Vitória VÍDEO | Muro de casa desaba após temporal na Serra; município teve maior acumulado de chuva em 24h

VÍDEO | Muro de casa desaba após temporal na Serra; município teve maior acumulado de chuva em 24h

De acordo com a Defesa Civil Estadual, a cidade registrou 181 milímetros de chuva

Folha Vitória
Foto: Nayne Oliveira/ Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A chuva continua provocando estragos e deixando prejuízos para os capixabas. No bairro Nova Carapina II, na Serra, o muro de uma casa desabou durante o temporal que atingiu a Grande Vitória na noite de quarta-feira (10). 

O dono da residência, Nelson Ferreira, contou ao jornal online Folha Vitória que a obra ainda estava em fase de acabamento e, por pouco, ele não atingido.  

"O muro estava em fase de acabamento ainda e, com a chuva, deu muita infiltração por trás dele. Eu estava na área quando comecei a ouvir um barulho e o muro veio ao chão. Eu estava próximo a ele na hora, mas Deus nos deu o livramento. Apesar do prejuízo, o importante é que estamos bem", contou. 

De acordo com o boletim da Defesa Civil Estadual, divulgado nesta manhã, o município registrou  o maior acumulado em 24 horas: 181 milímetros. Diante dos estragos provocados pelo temporal, o morador da residência agora pede ajuda. 

"Eu peço ajuda de alguém que tenha máquina, porque preciso tirar os entulhos. O recurso que eu tinha, gastei tudo aqui, então peço também ajuda, arrecadação, para tentar construir novamente. Apesar de tudo isso, eu estou feliz também, porque a vida da gente é o mais importante", desabafa. 

Últimas