Folha Vitória VÍDEO | Nuvens carregadas chamam atenção de moradores de Cariacica

VÍDEO | Nuvens carregadas chamam atenção de moradores de Cariacica

Nesta sexta-feira (22), o tempo fica instável em todo o Espírito Santo

Folha Vitória
Foto: Thaiz Blunck | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma formação de nuvens carregadas chamou a atenção de moradores do bairro Campo Grande, em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (22). O dia começou com tempo instável na Grande Vitória, com registro de pancadas de chuva em diversas localidades.

Leitores do jornal online Folha Vitória registraram o momento em que uma nuvem carregada tomou conta do céu. De acordo com as previsões, o fim de semana promete ser repleto de instabilidade nos termômetros capixabas.

Veja o vídeo:

Previsão do tempo

Nesta sexta-feira (22), o tempo fica instável em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre nuvens e chove em alguns momentos em todo o Estado. Por toda a faixa litorânea, a chuva ocorre no início e final do dia. As temperaturas tem uma ligeira queda em todas as regiões.

No sábado (23), o tempo continua instável em todo o Estado. O sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa em todo o Estado. O tempo segue abafado em todas as regiões.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C. Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Na Região Nordeste, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa.

Ainda segundo Incaper, o domingo (24) será de sol entre algumas nuvens e chuva em todo o ES. Nas regiões Sul e Serrana, a chuva ocorre a partir da tarde.  

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C. Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 32 °C. Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Na Região Nordeste, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Últimas