Folha Vitória VÍDEO | 'Ôle': rato dribla frentistas de Nova Venécia e imagens viralizam nas redes sociais

VÍDEO | 'Ôle': rato dribla frentistas de Nova Venécia e imagens viralizam nas redes sociais

Os vídeos começaram a circular nas redes sociais, incluindo alguns com música de fundo, o que deixa a situação ainda mais engraçada

Folha Vitória

Frentistas de Nova Venécia passaram o maior sufoco, e também por uma situação engraçada, ao tentar matar um rato que apareceu no posto de combustíveis onde trabalham. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento e aparece até os profissionais dançando. O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais. 

No início, dois funcionários aparecem dançando. De repente, o bichinho surge. A partir daí, é muita confusão e correria atrás do bichano. O fato aconteceu no último sábado (29).

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com Cristiano, um dos frentistas, o rato já era quase um morador do posto, e segundo ele, como o movimento estava mais fraco nesse dia, ele e outros dois frentistas, Daniel e Meire, tentaram matar o animal. A frentista cutucou o rato que estava embaixo de um tanque de água e todos eles começaram a prossegui-lo quando saiu. Com um rodo, eles conseguiram matar o animal. 

Os vídeos começaram a circular nas redes sociais, incluindo alguns com música de fundo, o que deixa a situação ainda mais engraçada. Cristiano, que trabalha no posto há 11 anos disse que nunca passou por uma situação como essa. 

Últimas