Folha Vitória VÍDEO| Ônibus e terminais lotados no primeiro dia de fechamento total na Grande Vitória

VÍDEO| Ônibus e terminais lotados no primeiro dia de fechamento total na Grande Vitória

Em um vídeo enviado por uma passageira, é possível ver uma superlotação no ônibus da linha 856, que faz o bairro Cidade Pomar ao Terminal de Laranjeiras

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mesmo com a manutenção de 100% da frota de ônibus, o primeiro dia de fechamento total no Espírito Santo foi de terminais e ônibus lotados na Grande Vitória. Os passageiros que dependem do Sistema Transcol ficaram revoltados com as aglomerações na manhã desta quinta-feira (18). 

A Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) havia informado, na última quarta-feira (17), que durante o período do fechamento total, válido entre os dias 18 e 31 de março, o sistema Transcol iria continuar a operação com 100% da frota em circulação, incluindo os veículos com ar-condicionado. A Semobi contava ainda com queda de passageiros diante das restrições de funcionamento do comercio, mas parece que isso ainda não aconteceu. 

Em um vídeo enviado por uma passageira, é possível ver uma superlotação no ônibus da linha 856, que faz o bairro Cidade Pomar ao Terminal de Laranjeiras, além de um grande volume de pessoas circulando pelo terminal.

Segundo Jussara, que trabalha em uma clínica odontológica, a circulação de ônibus está normal, mas o número de pessoas parece ter até aumentado nesta manhã. "Trabalho desde o inicio da pandemia e nunca presenciei nenhuma fiscalização", afirmou a passageira.

O jornal online Folha Vitória pediu um posicionamento sobre as ações da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi), mas até o momento não obteve retorno. 

Últimas