Folha Vitória VÍDEO | Pedestre escapa de atropelamento enquanto caminhava na calçada

VÍDEO | Pedestre escapa de atropelamento enquanto caminhava na calçada

O trânsito na região precisou ser desviado. A Guarda Municipal foi acionada para controlar o fluxo da região. Ninguém se feriu

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um carro desgovernado quase atropelou um pedestre que passava pela calçada, no bairro Itapoã, em Vila Velha. Quem dirigia o veículo era um aposentado, que reclama da falta de semáforo em um cruzamento perto de uma praça do bairro.

O fato aconteceu pouco depois das 18 horas desta quinta-feira (10). Um homem caminhava pela calçada, quando se assustou com um clarão e se deparou com um carro desgovernado. Por pouco o pedestre não foi atingido.

O acidente foi provocado pelo carro de um aposentado, que explicou que estava ajudando um amigo, quando tudo aconteceu. Ele ainda reclamou do cruzamento entre as ruas Fortaleza e Belém, no bairro Itapoã. Segundo ele, falta sinalização adequada no trecho.

A frente do carro ficou danificada. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. Ele estava estacionado, quando foi atingido. O carro do aposentado bateu no muro de um condomínio. Do lado de dentro da garagem, parte de uma parece caiu e, por pouco, um outro automóvel, que pertence ao síndico do local, não foi atingido. Ele havia estacionado na vaga cerca de 30 minutos antes do acidente.

O trânsito na região precisou ser desviado. A Guarda Municipal foi acionada para controlar o fluxo da região. Ninguém se feriu.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas