Folha Vitória VÍDEO | Poste no meio da rua chama a atenção e atrapalha motorista em Vila Velha

VÍDEO | Poste no meio da rua chama a atenção e atrapalha motorista em Vila Velha

Situação semelhante foi observada no final do mês passado, quando dois postes também ficaram no meio da pista após revitalização de avenida em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Trailer do Cidade Alerta
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma cena no mínimo curiosa tem chamado a atenção de quem passa pela rua Oiti, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Em vez de ser instalado às margens da via, como de costume, um poste foi colocado no meio da rua.

Um motorista de transporte por aplicativo, que havia ido ao local para levar uma passageira, ficou impressionado com a cena e fez um vídeo mostrando a situação. 

O vídeo, enviado para a produção do Trailer do Cidade Alerta, da TV Vitória/Record TV, mostra que os carros precisam desviar do poste para não bater nele. Uma placa no poste indica que é proibido virar à esquerda.

No local, está sendo feita uma obra da Prefeitura de Vila Velha. Por meio de nota, a administração municipal informou que está realizando a reurbanização da rua Oiti e que já entrou com processo na EDP solicitando o deslocamento do poste.

A EDP, por sua vez, informou, também em nota, que o poste está programado para ser realocado na próxima quinta-feira (14). Disse ainda que, quando realizadas alterações em ruas e avenidas que demande a mudança de local de postes de rede de distribuição de energia elétrica, as prefeituras municipais devem solicitar relocação à distribuidora.

Poste também no meio da rua em Cariacica

Apesar de inusitada, a cena não é inédita na Grande Vitória. Aliás, um caso parecido foi registrado recentemente.

Foto: Reprodução / Trailer do Cidade Alerta
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No final do mês passado, o Trailer do Cidade Alerta mostrou a situação da avenida Alice Coutinho, em Cariacica, que havia sido revitalizada pelo governo do Estado.

A obra já estava pronta, mas as pistas não podiam ser liberadas por causa de dois postes que foram colocados no meio das vias. Entretanto, técnicos da EDP foram ao local e realizaram a remoção dos postes.

Últimas