Folha Vitória VÍDEO | Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em uma semana em Cariacica

VÍDEO | Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em uma semana em Cariacica

Os crimes aconteceram nos dias 15 e 22 de setembro. Testemunhas acreditam que o mesmo suspeito tenha atuado nos dois assaltos

Folha Vitória
Foto: Reprodução | Cariacicanews
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um posto de combustíveis foi assaltado na Rodovia Leste Oeste, próximo ao bairro Cruzeiro do Sul e do Terminal de Campo Grande, em Cariacica.

Este foi o segundo crime em uma semana no mesmo local. Um assalto aconteceu no dia 15 de setembro e outro no dia 22. As testemunhas acreditam se tratar do mesmo suspeito.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

No primeiro crime, um motociclista armado abordou três funcionários e roubou o dinheiro do caixa. Um dos frentistas contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o assaltante não falou nada, apenas levantou a blusa para mostrar a arma.

Veja: (Credito: Cariacicanews)

Já no segundo assalto havia um carro abastecendo e quatro frentistas. O motociclista chegou armado, abordou pelo menos três dos funcionários e roubou o dinheiro.

Veja: (Credito: Cariacicanews)

No posto há uma loja de conveniência, mas o homem não entrou no local. Os assaltos aconteceram entre 20h e 21h, perto do encerramento da jornada de trabalho do dia, às 21h30. Alguns funcionários contaram que têm medo de novos assaltos.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Últimas