Folha Vitória VÍDEO | Princípio de incêndio assusta funcionários de supermercado em Jardim da Penha

VÍDEO | Princípio de incêndio assusta funcionários de supermercado em Jardim da Penha

O estabelecimento ainda estava fechado para clientes quando os trabalhadores escutaram uma explosão, viram a fumaça e saíram correndo para fora

Folha Vitória

Um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (10), assustou os funcionários de um supermercado localizado no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Ninguém ficou ferido. 

O estabelecimento ainda estava fechado para clientes quando os trabalhadores escutaram uma explosão, viram a fumaça e saíram correndo para fora.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Eles não souberam informar o que teria acontecido, só disseram que o princípio de incêndio aconteceu do lado de fora do supermercado, onde ficam os relógios de energia. 

Foto: Gabriel Barros | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o trabalho de combate ao incêndio. Segundo os militares, pode ter ocorrido um curto-circuito no gerador de energia elétrica, mas ainda é cedo para afirmar que essa foi, de fato, a causa do incidente. 

A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória entrou em contato com a EDP para saber se a energia elétrica da região foi afetada, mas até o momento, não obteve retorno. O posicionamento será acrescentado assim que for enviado. 

Leia também: 

>> VÍDEO | Vazamento de água forma "rio" na Curva do Saldanha e chama a atenção de motoristas

Últimas