Folha Vitória VÍDEO | Rainha de bateria se envolve em briga, é agredida e tem pertences roubados

VÍDEO | Rainha de bateria se envolve em briga, é agredida e tem pertences roubados

Camila contou que estava em um bar da zona leste da capital quando duas mulheres começaram a brigar no meio da rua. Ela não conhecia as mulheres e nem sabe o que motivou a briga

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Camila Silva, rainha de bateria e professora de samba, de 33 anos, tentou separar uma briga no meio da rua entre duas mulheres, em São Paulo e, além de ser agredida, foi roubada.

Camila contou que estava em um bar da zona leste da capital quando duas  mulheres começaram a brigar no meio da rua. Ela não conhecia as mulheres e nem sabe o que motivou a briga. 

Em um vídeo, Camila aparece empurrando uma das agressoras e usando as pernas com a outra para impedir que continuassem se agredindo. Porém, durante a confusão ela teve sua bolsa roubada e ficou sem dinheiro, cartões, documentos e a chave de casa.

"Fui de impulso, tentando ajudar uma pessoa que estava comigo a noite inteira. A menina de rosa estava agredindo ela e nem as pessoas em volta estavam ajudando, e eu resolvi entrar de gaiata", relatou ela em uma entrevista para a Record TV.

Além de ter de se envolver numa briga e perder a bolsa, Camila ainda viu o vídeo em que aparece viralizar nas redes sociais e chegar à família. "Vi [o caso] em sites de fofocas. Minha mãe me ligando, meu pai me ligando, meus irmãos", comenta. 

Sem sequer saber o motivo da briga, a professora ficou no prejuízo após se envolver na confusão, já que a bolsa foi levada pela outra mulher, que aparece de blusa rosa no vídeo.

"Tinha meu celular, meu documento, batom, chave de casa. Muito prejuízo. Se a pessoa quisesse devolver - tinha documento, meu celular -, ela devolveria", comenta Camila, que conclui: "Me arrependo. Hoje eu aprendi. Vou deixar as duas pessoas se matando. Nunca mais vou me meter".

*Com informações do Portal R7

Últimas