Folha Vitória VÍDEO | Suspeito de assaltar comerciante em Vila Velha é agredido por moradores

VÍDEO | Suspeito de assaltar comerciante em Vila Velha é agredido por moradores

O homem entrou em uma sorveteria no bairro Cobilândia, em Vila Velha, e pediu uma chave de fenda para a dona do local, mas usou a ferramenta para anunciar o assalto

Folha Vitória

Um homem, suspeito de tentar assaltar a dona de uma sorveteria no bairro Cobilândia, em Vila Velha, foi espancado por moradores. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (30) e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nas imagens é possível ver que o homem estava parado na calçada mexendo na bicicleta e logo em seguida entra no comércio.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito, que tem 39 anos segundo a polícia, chegou na sorveteria por volta das 21h e pediu uma chave de fenda emprestada para a dona do local.

A explicação, de acordo com o suspeito, era que a chave seria utilizada para consertar a bicicleta que estava com ele.

Os moradores contaram que depois que a dona da sorveteria emprestou a ferramenta, o homem anunciou o assalto.

O suspeito foi para cima da vítima, agredindo a dona, que reagiu. Enquanto batia na mulher,  o suspeito mencionou que tinha uma arma na cintura.

Leia também:

>> Suspeita de envolvimento na morte de adolescente de 13 anos em Vila Velha é presa

>> Criminosos explodem caixa eletrônico em mercearia de Cariacica

Nessa hora, a população se aproximou para saber o que estava acontecendo e acabou segurando o rapaz, que negou que tivesse roubado qualquer produto.

Moradores agrediram o suspeito

Em um outro vídeo, o suspeito aparece deitado no chão.  Os moradores seguraram o homem até a chegada da polícia, mas alguns deles se exaltaram e agrediram o rapaz. 

Quando a polícia chegou, ele foi preso e levado até para a delegacia.

O homem negou as acusações e afirmou que não estava roubando. Ele também disse que morava no bairro e pediu respeito da população, que ficou ainda mais revoltada com ele.

Como o homem estava machucado, os policiais levaram ele para um hospital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e levado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas