Folha Vitória VÍDEO | Suspeito de esfaquear mulher durante assalto é preso em Viana

VÍDEO | Suspeito de esfaquear mulher durante assalto é preso em Viana

O homem de 40 anos esfaqueou a vítima após tentar roubar o celular dela

Uma mulher foi esfaqueada durante tentativa de assalto, em Viana, e o autor do crime, um homem de 40 anos, foi preso cerca de 30 horas após a ação. O suspeito não conseguiu levar nada da vítima. As informações são da Polícia Civil. 

Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A tentativa aconteceu no Centro do município, nesta segunda-feira (06). Os policiais foram ao hospital em que a vítima estava recebendo atendimento médico. 

De acordo com a mulher, no momento do assalto, ela estava descendo a ladeira onde mora, quando foi abordada pelo homem. Ela ainda informou para a polícia que o suspeito, que já era conhecido na região, apontou a faca e exigiu o celular dela. 

A vítima levantou o braço para proteger o rosto e pescoço, mas ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital, onde levou cinco pontos no braço. O criminoso não conseguiu o aparelho e fugiu. 

Com as informações, a Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) iniciou as buscas pelo suspeito no bairro. 

“Inicialmente, havia a suspeita de que o autor do crime era um indivíduo já conhecido pelos moradores da região por cometer diversos delitos. No entanto, durante as diligências, ficou constatado que quem cometeu a tentativa de latrocínio foi, na verdade, o tio desse primeiro suspeito. Essa identificação foi possível por meio do cruzamento de algumas informações disponibilizadas pela vítima e outras obtidas com auxílio da Polícia Militar”, relatou o titular da DSP, delegado Gianno Trindade.

Cerca de 30 horas depois do início das buscas, o homem foi localizado em casa, no bairro Ipanema, também no município. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi identificado presencialmente pela vítima como autor do delito. 

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Últimas