Folha Vitória VÍDEO | Suspeito é imobilizado e amarrado por populares após tentar assaltar padaria na Serra

VÍDEO | Suspeito é imobilizado e amarrado por populares após tentar assaltar padaria na Serra

Segundo informações da Polícia Militar, o homem queria roubar a moto de um cliente que estava na padaria

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Populares imobilizaram e amarraram um homem que tentou assaltar clientes e funcionários de uma padaria no bairro Manoel Plaza, na Serra. Durante o crime, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (07), o rapaz chegou entrou em luta corporal com um dos clientes do estabelecimento, mas foi capturado ao tentar fugir.

A ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do comércio. Nas imagens é possível ver o momento que o homem anuncia o assalto e saca uma arma. Ele rendeu um cliente que estava no caixa e derrubou ele no chão dando início à briga.

No vídeo dá para ver que o suspeito consegue fugir da vítima e corre em direção a rua, mas logo é alcançado e é agredido por um outro homem que também estava na padaria. Os três continuam a luta corporal na rua e o suspeito tem as mãos e pernas amarradas, e os olhos vendados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra e segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava com uma arma falsa, tentou roubar a motocicleta do cliente que estava na padaria. Após a chegada da PM ele foi encaminhado para a delegacia.

A equipe de jornalismo da TV Vitória/RecordTV entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o suspeito, mas até o momento não obteve retorno. Assim que houver uma resposta, a matéria será atualizada. 

* Com informações do jornalismo da TV Vitória

Últimas