Folha Vitória VÍDEO| Suspeito tenta roubar carro oficial da polícia e acaba baleado em Vila Velha

VÍDEO| Suspeito tenta roubar carro oficial da polícia e acaba baleado em Vila Velha

Durante o tiroteio, o carro oficial e um automóvel de um morador que estava estacionado na região foram atingidos pelos disparos

Folha Vitória

Um homem, de 41 anos, tentou assaltar policiais militares e acabou baleado no bairro Soteco, em Vila Velha. De acordo com a PM, o suspeito queria levar o carro oficial que os policiais utilizavam.

Segundo a PM, os policiais deixavam o turno na noite deste domingo (21), ao lado de um carro oficial utilizado na passagem de plantão, quando o suspeito chegou em uma bicicleta para roubar o veículo e atirou contra os policiais, que estavam a paisana. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Suspeito sendo socorrido após levar dois tiros

Moradores da região contaram que os PMS reagiram. O homem foi baleado no tornozelo e no braço. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado pela polícia. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, sob escolta.

Durante o tiroteio, o carro oficial e um automóvel de um morador que estava estacionado na região foram atingidos pelos disparos. Nesta segunda-feira (22), ainda era possível encontrar no chão as cápsulas dos disparos. As armas do suspeito e dos policiais foram recolhidas para investigação.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória

Últimas