Folha Vitória VÍDEO | Suspeito tira roupa para invadir loja, alarme dispara e rapaz acaba preso

VÍDEO | Suspeito tira roupa para invadir loja, alarme dispara e rapaz acaba preso

Com pena de deixar o homem ir para delegacia pelado, o dono do estabelecimento emprestou uma blusa para o rapaz se cobrir

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 30 anos, invadiu uma loja de autopeças, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro São Torquato, em Vila Velha. Como o espaço para entrar era apertado, o suspeito ficou com medo de ficar preso e decidiu tirar toda a roupa para entrar no local com maior facilidade. 

Para o azar do rapaz, o alarme de segurança disparou. Assim que conseguiu entrar, o suspeito retirou o alarme para ele parasse de tocar. Em seguida, ele seguiu até o caixa, pegou algumas moedas e tentou furtar um notebook. 

A polícia esteve no local e o suspeito acabou preso. Com pena de deixar o homem ir para delegacia pelado, o dono do estabelecimento emprestou uma blusa para o rapaz se cobrir. 

De acordo com o comerciante, o suspeito teria tentado escalar a parede para conseguir sair, mas por algum desistiu. O homem não levou nenhum objeto da loja.  

A região onde o crime ocorreu é rodeado de pequenos comércios. Alguns empresário contaram que já forma alvo de assaltos e arrombamentos. No final do ano, o dono de um restaurante teve o estabelecimento invadido. 

O crime ocorreu de forma semelhante ao caso desta quarta-feira e, por isso, a vítima afirmou que irá procurar a delegacia para descobrir se o arrombamento foi cometido pela mesma pessoa. 

As invasões de pessoas sem roupas não são incomuns no município. No último final de semana, um homem foi encontrado sem roupa dentro do escritório de um estabelecimento na Glória. A câmera de segurança registrou o suspeito mexendo em gavetas e armários. O suspeito levou R$ 300 e dois celulares. 

As vítimas acreditam que ele tirou a roupa para não ficar agarrado na grade. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional do município. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas