Folha Vitória VÍDEO | Suspeito usa chave de fenda para arrombar porta e invadir loja em Jardim Camburi

VÍDEO | Suspeito usa chave de fenda para arrombar porta e invadir loja em Jardim Camburi

Durante o arrombamento, o alarme da loja disparou. O homem pegou dinheiro e um celular e fugiu.

Folha Vitória

Uma loja foi arrombada, nesta segunda-feira (28), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O suspeito usou uma chave de fenda para invadir o local. O alarme do estabelecimento disparou e assustou o criminoso, que fugiu levando o dinheiro do caixa. 

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada e foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito consegue abrir a grade da porta. Ele analisa como abrir a porta de vidro, até que pega uma chave de fenda e consegue abrir a porta e entra no estabelecimento.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para tentar se esconder das câmeras, o suspeito usou um pedaço de papelão. Durante o arrombamento, o alarme da loja disparou. O homem pegou dinheiro e um celular e fugiu.

Policiais militares estiveram no local e entraram em contato com a dona da estabelecimento. Segundo a polícia, o suspeito fugiu levando R$ 200, além do aparelho celular da loja. 

A vítima procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo 5º Distrito Policial e que até o momento nenhum suspeito foi detido. Para que a apuração seja preservada, outras informações não serão repassadas.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Últimas