Folha Vitória VÍDEO| Suspeitos armados invadem casas e matam homem em Cariacica

VÍDEO| Suspeitos armados invadem casas e matam homem em Cariacica

Segundo testemunhas, grupo de 15 pessoas armadas estavam em busca da vítima, que foi atingida por sete disparos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Moradores do bairro Piranema, em Cariacica,  viveram uma noite de terror após um tiroteio na região. De acordo com testemunhas, 15 pessoas armadas  invadiram casas na região e mataram a tiros um homem de 31 anos. 

Os criminosos chegaram na região por volta das 20h desta terça-feira (23). De acordo com os moradores, os suspeitos vieram pelo pasto que fica atrás das residências e começaram a disparar vários tiros. Uma aposentada teve a casa invadida e segundo ela, os criminosos estavam em busca de uma pessoa. 

O alvo seria o pedreiro, Ângelo de Jesus Martins, de 31 anos. Os suspeitos o localizaram em cima de uma laje com um amigo. De acordo com testemunhas, alguns desses suspeitos invadiram a casa onde estava o pedreiro enquanto os outros ficaram em baixo da residência. 

Ângelo tentou fugiu pelo telhado, porém foi atingido por sete tiros e acabou morrendo no local. Apesar do tiroteio, ninguém mais ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo da vítima de cima do telhado. Ainda de acordo com  populares, o pedreiro tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas residências da região, ficaram várias marcas de tiros, inclusive cápsulas espalhadas pelo chão. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Em nota, a polícia informou que nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da TV Vitória

Últimas