Folha Vitória VÍDEO | Tiroteio assusta moradores de Nova Rosa da Penha, em Cariacica

VÍDEO | Tiroteio assusta moradores de Nova Rosa da Penha, em Cariacica

Moradores acreditam que o tiroteio tenha sido provocado por uma gangue rival, que tenta dominar os pontos de drogas da região

Folha Vitória

Um intenso tiroteio assustou os moradores do bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com relatos de quem vive no bairro, a disparos começaram por volta das 22h e podem ter sido motivados pela guerra do tráfico.

A troca de tiros foi tão intensa, que os criminosos atiraram sem intervalo por 5 minutos. Em gravações feitas pelos moradores, é possível ouvir os tiros efetuados, um atrás do outro, e o momento em que os suspeitos gritam. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Moradores acreditam que o tiroteio tenha sido provocado por uma gangue rival, que tenta dominar os pontos de drogas da região. O local é conhecido pelas constantes trocas de tiros e é alvo de grupos que disputam o controle do bairro.

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou nenhum suspeito. Ainda segunda a PM, não houve registro de feridos e o caso será investigado para que os autores dos disparos sejam identificados.

Últimas