Folha Vitória VÍDEO | Três motoboys são roubados quase ao mesmo tempo na Grande Vitória

VÍDEO | Três motoboys são roubados quase ao mesmo tempo na Grande Vitória

Eles estavam trabalhando quando foram rendidos pelos bandidos

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três entregadores de lanche foram assaltados, em diferentes pontos da Grande Vitória, num intervalo de poucas horas. Os três tiveram as motos roubadas no momento em que faziam a entrega de mercadorias em bairros da Serra e de Cariacica.

Um dos casos aconteceu no bairro Boa Sorte, em Cariacica, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Na imagem, é possível ver o momento em que o motoboy chega ao local da entrega. Segundos depois, dois homens armados sobem a rua e se aproximam do entregador. A dupla anuncia o assalto, um deles pega a chave e o capacete e o outro ordena que o morador e o entregador entrem na casa. 

Em seguida, os criminosos fogem do local levando a moto do entregador de lanches e a carteira do morador. 

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"Eu cheguei e parei na casa de baixo, mas era o endereço errado e o cara me chamou e eu fui para a casa de cima. Eu dei a volta com a moto e subi. Quando eu estava passando o cartão na maquininha, os caras já chegaram com as duas pistolas", contou o jovem que, após o roubo, ficou apenas com a maquina de cartões e a mochila com os lanches.

Ele disse que a chegada da polícia não demorou. "Os policiais vieram rapidinho e, logo em seguida, eu fui no DPJ fazer o boletim de ocorrência".

O rapaz, que ajuda nas despesas da casa, contou que tinha a moto como um "ganha pão". Durante o dia, ele chega a ficar 12 horas em cima da moto, que foi comprada, justamente, para ajudar no sustento dos familiares.

"Eu ajudo minha família. Eu saía para trabalhar às 10h da manhã, depois ia para Vila Velha trabalhar com aplicativo, depois voltava umas 16 horas. As 18 horas, eu começava a trabalhar aqui em Cariacica e terminava quase 23h30", contou a emocionado.

Segundo informações da Polícia Civil, o roubo no bairro Boa Sorte está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

Pouco tempo depois do assalto em Cariacica, um outro entregador foi abordado por criminosos no bairro Maringá, na Serra. Assim que chegou ao local da entrega, dois criminosos se aproximaram e levaram a moto dele.

O terceiro roubo, também na noite da última quinta-feira (07), foi registrado no bairro Porto Canoa, no mesmo município. A vítima contou que os criminosos chegaram em um carro de cor chumbo esverdeado. O entregador parou em uma rua onde faria a entrega, quando os criminosos apareceram armados e levaram a moto e o celular dele.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas