Folha Vitória VÍDEO | Vigilante fica ferido após tentativa de assalto à escola de idiomas na Praia do Canto

VÍDEO | Vigilante fica ferido após tentativa de assalto à escola de idiomas na Praia do Canto

Após a briga, o suspeito foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, assim que receber alta ele será levado para a delegacia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um vigilante foi ferido e o suspeito de tentar assaltar uma casa de idiomas na Praia do Canto, em Vitória, na noite desta quarta-feira (14), precisou ser levado para o hospital após luta corporal. 

O vigilante acabou ferido com um golpe de faca após a briga com  suspeito identificado como Guilherme Silva Pereira dos Santos. 

As cenas do vídeo são fortes e a vítima mostrou os ferimentos causados pelo suspeito e narrou como o imobilizou durante a tentativa de roubo.

Samuel Valeriano trabalha como vigia há muito tempo e contou como tudo aconteceu.

"Ele me golpeou no braço quando o coloquei na frente para que o golpe não atingisse meu peito. Me afastei dele e pedi para jogar a faca no chão e fui para cima dele. Dei dois socos no abdômen para ver se ele deitava, mas continuou vindo para cima de mim. Dei um tapa na mão dele e ele largou a faca e caiu batendo a cabeça na quina". 

O suspeito precisou ser internado no hospital devido a gravidade do ferimento.

Samuel alegou ter agido em legítima defesa. "Eu só evitei a agressão e a lei me ampara".

Guilherme foi levado para o Pronto Atendimento da Praia do Suá, mas por conta do ferimento na cabeça foi transferido para o hospital São Lucas.

Imóvel já tinha sido invadido 

A história começou no último sábado (10). Depois de um arrombamento no fim de semana, a dona contratou o vigilante após encontrar pertences desconhecidos dentro do local. 

No crime desta quarta, o suspeito tentou fugir e conseguiu entrar no apartamento do primeiro andar do prédio ao lado. A TV Vitória/RecordTV tentou contato com o proprietário do apartamento na manhã desta quinta (15), mas ele não estava no local. 

O caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e assim que receber alta, será levado para a delegacia. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória / RecordTV 

Últimas