Folha Vitória VÍDEOS| Alagamentos deixam moradores de Cariacica indignados

VÍDEOS| Alagamentos deixam moradores de Cariacica indignados

Casas e pontos de comércio foram atingidos após valão transbordar em Nova Valverde; consequências das chuvas foram sentidas em vários bairros

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Santana, em Cariacica: lama e eletrodomésticos nas ruas

Os moradores de Cariacica ficaram indignados com os estragos causados pelas chuvas deste domingo (7) no Estado. Segundo eles, sempre que chove impera o  medo de a água entrar e destruir tudo que foi construído com muito sacrifício. 

Moradores do bairro Nova Valverde em Cariacica, estão indignados após um valão da região transbordar e deixar pontos de comércio inundados e cheios de sujeira. Um vídeo divulgado por um morador mostra uma rua completamente alagada. Nas imagens, ele relata que uma padaria e uma casa de ração estão inundadas. 

Em um outro vídeo, o morador registrou imagens do mesmo bairro. Com a força da água da chuva, uma cratera abriu no meio da rua. Um perigo para quem passa pelo local. Confira:

No bairro Santana, em Cariacica, a moradora Laura Silva teve a casa invadida pela água da chuva causando grandes prejuízos. Ela explica que, por causa de um afunilamento de água, sempre quando chove, as águas que descem dos morros acabam provocando o alagamento. Desempregada, ela não sabe como vai conseguir dinheiro para recomeçar.

Também no bairro Santana, o muro de uma casa desabou durante a noite de domingo (7). Nesta segunda pela manhã, moradores retiraram os pedaços que ficaram espalhados pelo chão.

*Com informações da repórter da TV Vitória/ Marla Bermudes 

Últimas