Folha Vitória VÍDEOS | Chuva deixa ruas alagadas na Grande Vitória; confira a previsão do tempo!

VÍDEOS | Chuva deixa ruas alagadas na Grande Vitória; confira a previsão do tempo!

De acordo com o Incaper, o tempo instável deve continuar em todo o Estado até, pelo menos, a sexta-feira

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A chuva prevista para atingir a Grande Vitória nesta terça-feira (24) chegou causando alagamentos. Na capital, motoristas devem redobrar a atenção ao passar pela Avenida Nossa Senhora da Penha, onde há pontos com grandes poças de água, na altura do Centro da Praia. Veja:

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Alagamento também na rua Constante Sodré, na Praia do Canto, em Vitória.

Em Vila Velha, no bairro Cobilândia, no cruzamento com a Avenida Carlos Lindenberg, também há registros de ruas alagadas.

Na BR 101, na Serra, também há pontos de alagamento, na altura do KM 266. 

Veja outras imagens de alagamentos na Grande Vitória:

Previsão do Tempo

Foto: Marlon Max / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a terça-feira (24) será de tempo instável no Espírito Santo, devido a presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Previsão de chuva em alguns momentos por todo o Estado, sendo mais frequente no trecho litorâneo.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. As temperaturas variam entre mínima de 21 °C e máxima de 25 °C.

Para a quarta-feira (25), as condições de instabilidade permanecem, com previsão de chuva em alguns momentos por todo o Espírito Santo. Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. As temperaturas variam entre mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

Já na quinta-feira (26), as nuvens diminuem um pouco no Estado, mas ainda são esperadas chuvas rápidas em alguns momentos do dia nas regiões Serrana, Norte, Nordeste e Noroeste. Na Grande Vitória chove de manhã enquanto na região Sul chove à tarde. A temperatura diurna começa a aumentar um pouco.

A sexta-feira (27), segundo o Incaper, será com chuvas esparsas em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Estado. Na Grande Vitória e leste da região Serrana chove pela manhã, enquanto nos demais trechos da Serrana e na região Sul chove à tarde.

Últimas