Folha Vitória VÍDEOS | Dois graves acidentes são registrados em 24 horas na Serra; um motociclista morreu

VÍDEOS | Dois graves acidentes são registrados em 24 horas na Serra; um motociclista morreu

Um motociclista colidiu contra um ônibus em Parque Residencial Tubarão e um carro capotou

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Desde a noite de sexta-feira (27) até a madrugada deste sábado (27), dois acidentes foram registrados nos bairros Parque Residencial Tubarão e em Novo Horizonte, ambos no município da Serra. 

No primeiro, um motociclista não resistiu ao impacto e morreu. No segundo acidente, o motorista do veículo não foi encontrado no local.

Na noite de sexta, uma moto que estava com duas pessoas colidiu em um ônibus. Com o impacto, o condutor do veículo morreu na hora e a pessoa que estava na garupa precisou ser levada para o hospital.

De acordo com informações da polícia, o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e deu negativo para a ingestão de álcool, em seguida ele foi encaminhado para a delegacia. 

A Polícia Civil informou que quando o condutor do ônibus presta socorro à vítima, a prisão em flagrante não pode ser aplicada. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Carro capotado

No bairro Novo Horizonte, também na Serra, um motorista bateu com o carro em um poste e o veículo capotou. A Polícia Militar informou que o condutor perdeu o controle da direção do veículo, acabou capotando, e em seguida atingiu um poste.

No momento em que os militares chegaram no local do acidente, o carro já estava capotado e o motorista não estava mais no local.

* Com informações do Jornalismo da TV Vitória.

Últimas