Folha Vitória VIDEOS I Três pescadores do barco "Petrel" são resgatados em Aracruz; um segue desaparecido

VIDEOS I Três pescadores do barco "Petrel" são resgatados em Aracruz; um segue desaparecido

Embarcação pesqueira estava desaparecida na altura de Vila Velha e à deriva no mar do Espírito Santo desde a última quinta-feira (13)

Folha Vitória

Três pescadores do barco "Petrel", que estava desaparecido desde a última quinta-feira (13), foram resgatados na reserva ambiental de Comboios, em Barra do Riacho, Aracruz. A embarcação pesqueira estava desaparecida, perto da costa de Vila Velha, e à deriva no mar do Espírito Santo desde a última quinta-feira (13). Um quarto tripulante segue desaparecido.

As primeiras informações dão conta de que o trio conseguiu chegar até a praia se agarrando nos destroços do barco. Eles receberam ajuda dos moradores de Comboios ao chegarem à areia. 

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Capitania dos Portos havia informado que a embarcação comunicou sobre problemas técnicos quando estava a 18 km de distância da praia de Itapoã, em Vila Velha. Foram feitas buscas durante dois dias com duas embarcações e houve ainda a participação do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer -ES). Até uma embarcação de Macaé, no litoral do Rio de Janeiro, chegou a ser deslocada nessas buscas. 

Nos vídeos recebidos pela reportagem do Folha Vitória, aparentemente, os pescadores estão em bom estado de saúde, sem ferimentos. 

Mais informações em instantes. 

Últimas