Folha Vitória VÍDEOS | Itaguaçu decreta situação de emergência após fortes chuvas

VÍDEOS | Itaguaçu decreta situação de emergência após fortes chuvas

Segundo a Defesa Civil estadual, Itaguaçu foi a cidade capixaba onde mais choveu nas últimas 24 horas, com o acumulado de chuva ultrapassando...

Folha Vitória
Foto: Defesa Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em virtude das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo, o município de Itaguaçu decretou situação de emergência nesta terça-feira (24). O decreto veio após um aumento considerável no volume de chuvas na cidade e aos grandes prejuízos ocasionados pelo fenômeno.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o boletim emitido pela Defesa Civil estadual na tarde desta terça, Itaguaçu foi o município capixaba que mais choveu nas últimas 24 horas. Foram 105, 69 mm de chuva.

Foto: Defesa Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Itaguaçu, Neemias Nunes da Rocha, sete famílias foram prejudicadas pelas chuvas. Dessas, três precisaram sair de suas casas e buscaram abrigo na casa de parentes.

Imagens recebidas pela Defesa Civil do município mostram os estragos da chuva. Em um vídeo é possível ver que o volume de água foi tão grande que se formou uma espécia de cachoeira em um determinado ponto da cidade.

Veja no vídeo abaixo:

Outras imagens mostram o estrago nas ruas da cidade. Um posto de combustíveis ficou completamente tomado pela água e uma residência também foi fortemente prejudicada.

Veja o vídeo:

Últimas