Folha Vitória VÍDEOS | Moradores protestam em bairro de Vitória após morte de jovem durante confronto com a PM

VÍDEOS | Moradores protestam em bairro de Vitória após morte de jovem durante confronto com a PM

O protesto começou no início da noite desta quinta-feira (25). Horas após o controle das chamas, moradores voltaram a atear fogo em objetos na entrada do bairro Jesus de Nazareth

Folha Vitória
Foto: Gabriela Valdetaro | TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Moradores do bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, realizaram um protesto no cruzamento da Avenida Leitão da Silva com a Avenida Beira Mar no início da noite desta quinta-feira (25). O motivo seria a morte de um jovem durante confronto com a Polícia Militar, que aconteceu no bairro na última quarta-feira (24).

Foto: Gabriela Valdetaro | TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas, que chegaram a atrapalhar o trânsito. Algumas horas depois, populares retornaram ao local e atearam fogo em mais materiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente e as chamas foram controladas.

Veja o momento do protesto:

De acordo com informações da polícia, durante as manifestações, algumas pessoas tentaram incendiar um ônibus que passava pela região, mas a tentativa foi frustrada após policiais conseguirem conter o ato. Segundo a polícia, na manhã desta quinta-feira, já haviam tentando incendiar um coletivo no bairro.

>> Trecho da avenida Beira-Mar fica fechado por 40 minutos após tiroteio

>> Confronto em Vitória: 'Não vamos tolerar criminosos atirando contra a polícia', diz secretário de Segurança

No momento das manifestações, o fogo assustou moradores e pedestres que passavam pelo local. O trânsito na região ficou complicado. Veja:

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV

Últimas