Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigia fica ferido após briga por ponto de ronda na Glória, em Vila Velha

Vigia mais antigo teria iniciado uma série de ameaças

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um vigilante ficou ferido após uma briga com um facão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07), e o motivo foi a disputa de pontos de ronda na Glória, em Vila Velha. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Regional da cidade.

O vigia conversou com a TV Vitória/Record, mas não quis ser identificado. Segundo ele, foi contratado por comerciantes da Glória para realizar rondas de moto durante a madrugada. No entanto, no local já havia outro vigia que realizava o serviço há mais tempo. 

O profissional mais antigo teria iniciado uma série de ameaças. "O facão estava dentro do colete dele. Ele puxou o facão, nisso puxei da mão dele, o que cortou os dedos. Lamento, mas precisei me defender", frisou ele. 

A Guarda Municipal passava pelo local no momento da discussão e atendeu a ocorrência. "Nós deparamos com três vigias pedindo socorro. Um deles estava com a mão e perna esquerda machucada", explicou o inspetor Rios.

Publicidade

O vigia ferido foi levado pela Guarda para receber atendimento médico. "Encaminhamos a vítima para o Pronto Atendimento da Glória, onde recebeu os primeiros atendimentos . Depois o médico encaminhou ele para um hospital para receber atendimento especializado. A informação é que recebeu a alta médica", explicou o Guarda Municipal.

A Polícia Civil informou que os dois vigias, de 31 e 32 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha e assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal, cometido um contra o outro e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. 

Publicidade

Ambos foram encaminhados para realizar exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal de Vitória e o procedimento será encaminhado à Justiça. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.