Folha Vitória Vigilante de escola tem arma levada por criminosos durante assalto em Vila Velha

Vigilante de escola tem arma levada por criminosos durante assalto em Vila Velha

Os suspeitos invadiram a escola municipal de ensino infantil, que fica no bairro Praia das Gaivotas, e renderam a vigilante e o porteiro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois criminosos armados renderam a equipe de seguranças da Escola de Educação Infantil Vereador Arnaldo Borgo, que fica no bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha. No crime, até a arma da vigilante foi levada.

O crime aconteceu neste domingo (24), quando a escola estava fechada. De acordo com a polícia, era por volta das 14h30 quando a vigilante e o porteiro foram rendidos. Os dois suspeitos pularam o muro da escola para conseguir entrar.

As vítimas contaram para a polícia que os suspeitos pediram a arma, munição e o colete usado por eles e depois fugiram. Ainda segundo a polícia, os criminosos também levaram três celulares.

A prefeitura informou, por meio de nota, que o funcionamento da escola não foi prejudicado por conta do assalto. A direção da escola foi procurada pela reportagem da TV Vitória/Record TV, mas os responsáveis não quiseram se pronunciar.

A Guarda Municipal foi acionada e esteve no local. Os agentes fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

A empresa de segurança registrou o boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Suspeito de tentar matar irmão a facadas por causa de herança é preso em Cariacica

>> Carreteira é brutalmente assassinada e corpo é jogado em casa abandonada na Serra

>> Pedreiro é baleado durante confusão em praia de Vila Velha

Últimas