Folha Vitória Vigilante é encontrado morto dentro de casa; vizinhos ouviram discussão no local

Vigilante é encontrado morto dentro de casa; vizinhos ouviram discussão no local

Vizinhos da vítima contaram que o rapaz tinha o costume de levar pessoas para a casa dele e que essas confusões eram constantes

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um vigilante de 54 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro São Torquato, em Vila Velha. Vizinhos da vítima disseram ter escutado uma discussão durante a madrugada dentro da casa. O corpo foi encontrado no dia seguinte.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (22) e moradores contaram que chegaram a ouvir uma briga, mas devido ao horário ninguém saiu de casa para ver o que estava acontecendo. 

Um dos vizinhos, que preferiu não se identificar, contou que ouviu um barulho diferente, como se fosse um vidro quebrando e logo depois houve um silêncio.

A casa fica na rua Antônio Dutra e na manhã deste sábado (22) o imóvel estava com a porta aberta e vários objetos revirados na sala. De acordo com os vizinhos, a vítima, Carlos Alberto Simões Santos, se separou da esposa e morava sozinho no local há quase 20 anos.

A polícia chegou ao local do crime por volta das 3h30 e de acordo com a ocorrência, o vigilante já estava morto, com um corte na nuca e de barriga para cima no meio da sala.  

Os moradores também contaram que essa não foi a primeira confusão que o vigilante teria se envolvido. Carlos Aberto, segundo contaram alguns vizinhos, tinha costume de beber em um bar próximo à casa dele, fazer novas amizades e levar essas pessoas para a casa dele e durante a presença dessas visitas, as confusões eram frequentes, mas nada grave.

Apesar dessas situações, os vizinhos disseram que Carlos Alberto era um homem simpático, brincalhão, falava com todo mundo e não tinha inimigos no bairro.

* Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV.

Últimas