Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube detona Lipe Ribeiro após entrevista: 'Você foi meu maior livramento'

Durante participação em um podcast, o ex-A Fazenda falou sobre o relacionamento com a digital influencer e afirmou que ela "confundiu as coisas"

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Parece que o romance de Viih Tube e Lipe Ribeiro realmente chegou ao fim. Durante a participação no podcast Bulldog Show, de Tuka Carvalho e Samyra Ponce, o ex-A Fazenda falou sobre o relacionamento com a digital influencer e afirmou que ela "confundiu as coisas". 

“Ela é muito nova. Acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento. Ela começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia para o teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que a gente se perdeu”, afirmou Lipe. 

Após as declarações do ex-affair, Viih Tube não perdeu tempo e foi para as redes sociais se pronunciar. Em uma publicação no Instagram, ela comentou que, apesar de nova, tem mais maturidade do que Lipe. 

"Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente para não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável, você foi meu maior livramento. Quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você", escreveu ela. 

Publicidade

Leia também: Viih Tube sai de balada e gasta R$ 2.5 mil em viagem de táxi para casa de Lipe Ribeiro

Depois, a influencer foi para o Twitter, onde falou novamente sobre a entrevista e chamou Lipe de ingrato, afirmando que ele é o "pior cara" que ela já conheceu. 

Publicidade

"Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato! Sempre falei com carinho e respeito, mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você", escreveu. 

Após ver o que estava acontecendo, Lipe Ribeiro também comentou uma postagem, dizendo que não estava se referindo à Viih Tube quando falou sobre "maluquices". 

Publicidade

Quando comentei "maluquice" foi em relação ao que estava acontecendo entre nós 2, é só assistirem o resto. Mas está tudo bem", comentou ele. 

Esse assunto ainda vai dar o que falar!

Leia também: Viih Tube faz piada com fotos de seu beijo com Lipe Ribeiro: "Me lasquei"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.