Folha Vitória Vila Velha 6,5 mil vagas nesta quinta para vacinar pessoas de 30 a 34 anos. Veja os horários!

Vila Velha 6,5 mil vagas nesta quinta para vacinar pessoas de 30 a 34 anos. Veja os horários!

O agendamento será online e vai acontecer de forma escalonada

Folha Vitória
Foto: William Caldeira / PMVV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura de Vila Velha vai disponibilizar, nesta quinta-feira (8), 6.500 vagas para agendamento, que serão destinadas ao novo público de 30 a 34 anos. As vagas serão ofertadas de forma escalonada, por faixa etária e em horários distintos, da seguinte forma:

Para o público-alvo de 30 e 31 anos, as vagas serão ofertadas às 11h; para a faixa etária de 32 e 33, o sistema abrirá às 14h; os munícipes de 34 anos poderão acessar o sistema de agendamento a partir das 16h.

O agendamento será online e vai acontecer de forma escalonada. Ele deverá ser feito por meio do endereço vacina.vilavelha.es.gov.br.

O avanço da imunização está sendo possível devido à ampla cobertura vacinal que o munícipio atingiu na segunda-feira (5) e o absenteísmo da última faixa etária. Só no último sábado, 22% do público-alvo vigente não compareceu para se imunizar.

Vacinação
Em alusão ao Dia Mundial do Rock, as vacinas do novo público de 30 a 34 anos serão administradas na próxima terça-feira (13), no Ginásio Tartarugão. As imunizações terão horário estendido, de 9h às 20h, com música e banda sobre o tema.

Últimas