Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila Velha abre 13 mil vagas para vacina contra covid-19 neste sábado

A previsão é de que as vagas sejam liberadas para o agendamento a partir das 17 horas; agendamento será para várias faixas etárias, incluindo de 60 a 64 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Neste sábado (10), o município de Vila Velha irá abrir mais 13 mil vagas para a vacinação contra a covid-19. A previsão é de que o agendamento online comece a partir das 17h. 

Entre as vagas ofertadas no município, mil são destinadas para a primeira dose de pessoas acima de 65 anos; sete mil para a primeira dose de pessoas de 60 a 64; três mil vagas são para trabalhadores da saúde tomarem a segunda dose da vacina Astrazeneca; e outras 2 mil são para pessoas acima de 75 anos receberem a segunda dose da Coronavac. 

De acordo com a prefeitura, as imunizações dessas doses deverão ocorrer ao longa da próxima semana. A população acamada ou com dificuldade de locomoção está sendo vacinada em casa pelas equipes de saúde. Para isso, é necessário fazer o cadastro, disponível no site da prefeitura. 

Até o momento, Vila Velha já administrou 69.925 doses, sendo 58.099 referentes a primeira aplicação e 11.826 a segunda. No município, estão sendo imunizados trabalhadores da saúde e pessoas com 60 anos ou mais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.