Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila Velha abre 3,2 mil vagas para vacinar pessoas com mais de 45 anos sem comorbidades

Inicialmente, para esta semana, serão ofertadas 3.200 vagas para o público-alvo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (14), a ampliação para o novo público de vacinação contra a covid-19, pessoas com 45 anos ou mais, sem comorbidade. 

A secretaria abre o sistema de agendamento online nesta segunda (14), às 16h. Inicialmente, para esta semana, serão ofertadas 3.200 vagas para o público-alvo. Para agendar, basta clicar aqui e escolher o dia, local e hora da vacinação.

As doses serão administradas a partir desta terça-feira (15), no Shopping Vila Velha, Tartarugão e Umef Tuffy Nader, das 9 às 16h.

Imunização na Grande Vitória 

Publicidade

A Prefeitura de Vitória abre, às 14 horas desta segunda-feira (14), novas vagas para vacinação da primeira dose contra a covid-19. Serão 6.700 vagas para pessoas de 45 anos ou mais sem comorbidades.

O agendamento pode ser feito pelo site agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo app Vitória On-line.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica abre, também nesta segunda-feira, o agendamento para a vacinação de pessoas sem comorbidades com 45 anos ou mais. As vagas serão liberadas a partir das 14 horas, neste site.

O agendamento também ofertará doses para os seguintes públicos: primeira dose de AstraZeneca para pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos; trabalhadores da Educação, de escolas públicas e particulares entre 18 e 59 anos que atuam no ensino infantil, fundamental, médio, técnico e superior, residentes em Cariacica ou que atuam no município (é necessário comprovar o vínculo de emprego e levar comprovante de residência).

Publicidade

A cidade de Viana realizou, neste domingo (13), o Dia D da vacinação para o projeto Viana Vacinada. Um total de 14 mil pessoas foram vacinadas contra a covid-19, com meia dose da vacina Astrazeneca. Quem não conseguiu comparecer aos pontos de vacinação, pode ser imunizado durante toda esta semana.

Pouco depois do final dos trabalhos deste domingo, o prefeito da cidade, Wanderson Bueno, divulgou um vídeo afirmando que os moradores e eleitores que ainda não tomaram a vacina podem realizar um novo agendamento a partir desta segunda-feira (14), pelo site vianavacinada.saude.es.gov.br. A imunização acontece ao longo da semana, em locais dispostos no link acima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.