Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila Velha abre agendamento com 6.500 vagas para vacinar pessoas a partir de 30 anos contra covid-19

Pela primeira vez, a cidade contempla essa faixa etária; agendamento será aberto a partir das 11h desta quinta-feira (08) no site da prefeitura

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Vila Velha é a primeira cidade da Grande Vitória a abrir agendamento para vacinar pessoas de 30 anos ou mais sem comorbidades. Serão abertas 6.500 vagas, a partir das 11h desta quinta-feira (08). Para agendar, o morador precisa ficar atento aos horários e idades, já que serão ofertadas de forma escalonada seguinte forma: 

- 30 e 31 anos, as vagas serão ofertadas às 11h; 

- 32 e 33, o sistema abrirá às 14h; 

- 34 anos ou mais poderão acessar o sistema de agendamento a partir das 16h.

Publicidade

O agendamento é feito online, no site da Prefeitura de Vila Velha, ou clicando aqui. 

O avanço da imunização está sendo possível devido à ampla cobertura vacinal que o munícipio atingiu na segunda-feira (5) e pelo fato de que muitas pessoas não foram aos postos para receberem o imunizante. Só no último sábado, 22% do público-alvo vigente não compareceu para se imunizar, segundo a secretaria de Saúde da cidade.

Publicidade

Vacinação

Em alusão ao Dia Mundial do Rock, as vacinas do novo público de 30 a 34 anos serão administradas na próxima terça-feira (13), no Ginásio Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica. As imunizações terão horário estendido, das 9h às 20h, com performance ao vivo de uma banda executando uma música sobre o tema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.