Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila Velha anuncia concurso com 120 vagas para Guarda Municipal

O concurso irá ofertar 60 vagas para convocação imediata e outras 60 para cadastro de reserva

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A prefeitura de Vila Velha anunciou um novo concurso público para a Guarda Municipal. A previsão é que sejam ofertadas 120 vagas. O anúncio foi realizado pelo prefeito Arnaldinho Borgo, nesta segunda-feira (23), durante as comemorações dos 487 anos da cidade. 

Durante a solenidade, o prefeito autorizou o envio do projeto de lei que irá aumentar o número do efetivo para a Câmara Municipal. Segundo a prefeitura, o concurso irá ofertar 60 vagas para convocação imediata e outras 60 para cadastro de reserva. 

O salário e outras informações sobre o concurso não foram divulgadas. A previsão é que o edital para a seleção dos novos agentes seja divulgado ainda neste semestre.

LEIA TAMB´ÉM: Fim do Currículo Lattes? Entenda a mudança na plataforma e saiba o que fazer

Publicidade

Veja outros investimentos para área da Segurança Pública em Vila Velha

Durante o evento em comemoração ao aniversário da cidade, outros investimentos foram anunciados pelo município, alguns deles em convênio com o Governo do Estado e emendas parlamentares.

Na área da Segurança Pública, a previsão é que a Guarda Municipal de Vila Velha receba mais de R$ 3,5 milhões em investimentos. 

O município poderá contar com novas caminhonetes para a ROMU, viaturas para o operacional, novos equipamentos de rádio e armas de airsoft para treinamento dos agentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.