Folha Vitória Vila Velha disponibiliza novas doses da vacina contra covid-19 nesta quinta

Vila Velha disponibiliza novas doses da vacina contra covid-19 nesta quinta

Serão disponibilizadas, a partir desta quinta-feira (23), vagas para adolescentes de 12 a 17 anos sem comobirdades tomarem a primeira dose e para pessoas que aguardam a segunda dose da vacina da Astrazeneca

Folha Vitória
Foto: Fernanda Nevez/Secom-PMS
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quinta-feira (23), a Secretaria de Saúde de Vila Velha vai abrir novas vagas para o agendamento da primeira e segunda doses para vacinação contra covid-19. 

Serão ofertadas sete mil vagas para adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades receberem a primeira dose.

Também serão disponibilizadas seis mil vagas para segunda dose da Astrazeneca. Podem fazer o agendamento, as pessoas que tomaram a primeira dose há pelo menos 70 dias. 

O agendamento online terá início a partir das 15 horas e pode ser realizado pelo site da prefeitura.

VACINAÇÃO SEM AGENDAMENTO 

Entre esta quinta (23) e a próxima quarta-feira (29), serão disponibilizadas vacinas para o público de 18 anos ou mais que ainda não tomou a primeira dose. 

A vacinação será realizada sem a necessidade de agendamento nos terminais de Vila Velha e do Ibes. A aplicação ocorrerá das 17h às 20h.

LEIA TAMBÉM: Veja quais são as 10 cidades do ES que aplicarão a 1ª dose da vacina contra covid-19 sem agendamento

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

CARIACICA TAMBÉM IRÁ VACINAR SEM AGENDAMENTO

A partir desta quarta-feira (22), Cariacica irá vacinar pessoas com 18 anos ou mais no terminal de Campo Grande, sem necessidade de agendamento. A expectativa é vacinar 1 mil pessoas por dia.

LEIA TAMBÉM: Vacinação sem agendamento contra covid-19 em terminal e drive-thru na Grande Vitória

A vacinação será feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h até 01 de outubro. Vale lembrar que o cidadão precisa ser usuário do Sistema Transcol e estar no interior do terminal para conseguir se vacinar.

Para agilizar o atendimento no terminal, o ideal é que a pessoa faça seu pré-cadastro no site Vacina e Confia. Mas quem não tiver o cadastro pode fazer na hora da vacinação. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto.

Últimas