Folha Vitória Vila Velha divulga lista dos convocados para segunda dose da Coronavac

Vila Velha divulga lista dos convocados para segunda dose da Coronavac

Não haverá ligações, as pessoas mencionadas deverão comparecer ao local de vacinação no dia e hora anunciado, portando documento com foto e comprovante da primeira dose

Folha Vitória
Foto: Felix Falcão / PMVV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quem aguarda pela segunda dose da Coronavac no município de Vila Velha deve ficar atento. A cidade divulgou uma lista com os nomes dos selecionados para completar a imunização com mais uma dose do imunizante. Os convocados fazem parte do  grupo que recebeu a primeira dose da vacina entre os dias 28 de março e 1º de abril.

A Prefeitura de Vila Velha adotou uma nova estratégia para convocar as pessoas que aguardam pela segunda dose da vacina. A partir de agora, o município não ligará para quem estiver com a imunização atrasada, a população será convocada por meio de uma lista divulgada no site da prefeitura.

As pessoas com nome incluído na lista, deverão comparecer ao local de vacinação no dia e hora anunciado, portando documento com foto e o comprovante da primeira dose.

Os moradores de Vila Velha que tomaram a primeira dose da Coronavac entre os dias 20 e 01/04 e não tiverem seu nome listado, deverão encaminhar e-mail com o comprovante para cadastrosaude@vilavelha.es.gov.br

No município, mais de 15 mil pessoas aguardam para tomar a segunda dose da Coronavac, com o último repasse realizado pelo Ministério da Saúde, a expectativa é que 6 mil pessoas sejam imunizadas até o próximo sábado (22). As imunizações começam nesta terça-feira (18).

Veja a lista de quem receberá a segunda dose da Coronavac em Vila Velha

Serra

Na Serra, a Secretaria de Saúde adotou a estratégia da busca ativa, ou seja, as Unidades de Saúde estão entrando em contato para agendar o dia e o horário da imunização. Estão sendo priorizadas as pessoas que já estão com o intervalo maior entre a primeira dose da Coronavac.

O município recebeu uma nova remessa do Governo do Estado de 4.890 doses do imunizante e já iniciou a vacinação das pessoas que precisam tomar a segunda dose.

Leia também: Cariacica vacina moradores de rua contra a covid-19; veja situação nas cidades da Grande Vitória

Últimas