Folha Vitória Vila Velha e Serra abrem mais de 19 mil vagas de vacina contra covid para os de 25 anos ou mais

Vila Velha e Serra abrem mais de 19 mil vagas de vacina contra covid para os de 25 anos ou mais

Municípios também vão imunizar gestantes, puérperas e caminhoneiros com agendamentos iniciando a partir das 15h nesta sexta-feira (13)

Folha Vitória
Foto: Fernanda Nevez/Secom-PMS
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Vila Velha e Serra abrem, juntas, mais de 19 mil vagas de vacina contra covid-19 para pessoas acima de 25 anos nesta sexta-feira (13). 

As cidades também vão imunizar, com esse quantitativo, grupos específicos de caminhoneiros, gestantes, puérperas (mulheres no período pós-parto que dura 45 dias).

Em Vila Velha, o agendamento para 15.200 doses acontece no site da prefeitura em dois horários: às 15h e `às 16h. Para agendar, basta clicar aqui.

Serão abertas 6.840 vagas para a primeira dose e outras 8.360 vagas para segunda dose do imunizante. A partir das 15h, a agenda contempla caminhoneiros, gestantes e puérperas, pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer após 84 dias, da AstraZeneca após 70 dias e Coronavac há 28 dias. 

No segundo momento, a partir das 16h, os contemplados serão o público geral com 25 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da vacina. 

A prefeitura informa que os motoristas de transporte rodoviário de cargas (caminhoneiros) deverão apresentar qualquer um desses documentos no local em que for vacinar: carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque com documento de identidade; darteira de sócio (a) da cooperativa de cooperativa de transporte de carga (categoria de motorista); comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

Todos os comprovantes deverão ser acompanhados da carteira de habilitação (para motorista categorias C ou E).

Serra vai oferecer 4.075 doses de vacina contra a covid-19

Já a Serra vai abrir agendamento nesta sexta-feira (13), a partir das 18h, no site da prefeitura.

A Secretaria de Saúde da cidade vai abrir 4.075 vagas com doses para a primeira e a segunda dose da vacina contra a covid-19. 

As oportunidades são para toda a população acima de 25 anos, além de gestantes, puérperas e caminhoneiros. 

Últimas