Folha Vitória Vila Velha oferece gratuidade no serviço de bike compartilhada. Veja como se cadastrar!

Vila Velha oferece gratuidade no serviço de bike compartilhada. Veja como se cadastrar!

Os usuários terão gratuidade disponível por um período de três horas

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vila Velha
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Usuários do serviço de bicicleta compartilhada de Vila Velha, Bike VV, poderão utilizar o serviço gratuitamente, durante duas viagens de até três horas cada, para se vacinarem no sistema drive-thru, disponibilizado em um shopping do município e também em outros postos de vacinação.

A gratuidade já está disponível desde a última terça-feira (25) para cidadãos que se vacinaram tanto com a primeira, quanto com a segunda dose. O serviço faz parte do programa “Vem vacina, vai de bike” promovido pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Além de incentivar a vacinação, a ação também tem como objetivo oferecer uma opção segura de deslocamento para os cidadãos e evitar possíveis aglomerações.

Veja como se cadastrar:

- Baixe o app Bike VV e acesse a aba Criar conta.

- Selecione o plano Vacinação e adicione o código PRIMEIRADOSE, se estiver indo tomar a primeira dose, e SEGUNDADOSE se for a segunda, para liberar a gratuidade.

Os planos são válidos por 24h após ativados, e podem ser utilizados por até duas viagens de 3h cada, para garantir a ida e a volta da vacinação.

Últimas