Folha Vitória Vingança: Homem atira várias vezes em caminhonete

Vingança: Homem atira várias vezes em caminhonete

A motivação do crime pode ter relação com uma briga de trânsito em que o proprietário da caminhonete teria se envolvido há uma semana

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Cerca de 15 cápsulas foram encontradas no chão após o tiroteio em Cariacica.

Após uma briga de trânsito, na região de Cruzeiro do Sul, em Cariacica, uma caminhonete foi baleada. Segundo testemunhas, não havia ninguém dentro do veículo. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27).

A caminhonete usada para fazer frete ficou bem danificada após o tiroteio. De acordo com Reginaldo de Souza, comerciante de um bar que fica na rua onde tudo aconteceu, passava da meia-noite quando ele ouviu os disparos. 

"Eu fechei o bar era mais ou menos 00h30. O dono da caminhonete inclusive era meu cliente, e ao fechar o bar, ele saiu para dar uma volta. Quando acabei de tomar banho, escutei os tiros, mas não vi nada na rua", relatou ele. 

De acordo com os depoimentos de moradores à produção da TV Vitória/RecordTV, os primeiros disparos aconteceram em ruas próximas à região. Passado pouco tempo, muitos disparos foram ouvidos na rua do bar de Reginaldo. Segundo testemunhas, um homem teria passado de carro atirando contra a caminhonete. 

A motivação do crime, de acordo com populares, pode ter relação com uma briga de trânsito em que o proprietário da caminhonete teria se envolvido há uma semana e que, durante a discussão, teria sido ameaçado. 

Pelo menos 13 cápsulas foram recolhidas no chão após o tiroteio. A produção tentou contato com o dono do veículo, mas ele não confirmou se houve a briga de trânsito. 

A polícia informou que o Ciodes recebeu a informação, por volta das 5h30 desta sexta-feira (27), de que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. 

Os militares foram ao local e confirmaram o fato. O proprietário do carro foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

Últimas