Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca escolhe look no estilo Barbie ousada para último dia de Carnaval

Influenciadora terminou a festa em Belo Horizonte, onde Zé Felipe encerrou a agenda de shows relacionados à folia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Virginia Fonseca encerrou o Carnaval de 2023 com um look ousado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A influencer digital usou um figurino no estilo Barbie e exibiu o visual por meio das redes sociais na noite de terça-feira (21), no último dia de agenda de shows do seu marido Zé Felipe.

A influenciadora usou um conjunto composto de top e minissaia estampada com coração ao centro e fendas laterais, nas cores rosa e branca. Além de luvas longas e botas de canos acima dos joelhos, na mesma cor, e uma meia-calça arrastão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os brincos também eram em formato de coração e gargantilhas brilhantes enfeitavam o look. Virginia ainda usou um longo mega-hair loiro e prendeu as madeixas em um penteado de maria-chiquinha. 

Publicidade

Dessa forma, a influenciadora seguiu a estética Barbiecore, que, como o próprio nome sugere, é inspirada na boneca Barbie e está em alta desde o ano passado.

"SÓ TEM EU. Último dia de Carnaval acompanhando meu gato em BH-MG, que Deus nos abençoe", escreveu Virginia na legenda da publicação, ao se referir ao marido, Zé Felipe.

Publicidade

"Linda", elogiou a sogra, Poliana Rocha. "Amei", disse Gabi Martins. "Para encerrar com chave de ouro", escreveu uma internauta. "Maravilhosa! Minha produção favorita", afirmou outra.

Veja a publicação de Virginia no Instagram:

*Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.