Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão revela que teve prejuízos na carreira após polêmicas com cantora Luísa Sonza

Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente", disse o cantor

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Vitão aproveitou um tempinho em sua agenda agitada para bater um papo super descontraído no podcast No Flow, e logo de cara já revelou como anda lidando com todo o sucesso que está atualmente fazendo.

"Fiquei um pouco maluco em alguns pontos da minha vida. Por isso, faço muita terapia!"

Caso você não lembre, o cantor de 21 anos de idade, se envolveu em uma grande polêmica ao assumir um relacionamento com Luísa Sonza, e ele contou que está conseguindo se reerguer depois de tantas polêmicas envolvendo o seu nome.

"Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa. Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente."

Publicidade

E claro, o cantor agora está listando os prejuízos de sua vida profissional e chegou a comentar sobre o assunto durante a conversa no podcast.

"Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcar que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa."

Publicidade

Além disso, o artista revelou que acredita que tanto ele quanto a atual namorada acabaram viraram alvo de machismo depois que assumiram publicamente o romance. Para quem não lembra, Luísa Sonza manteve um casamento por anos com Whindersson Nunes.

"O estopim foi o machismo do brasileiro que não se conforma de ver uma mulher se separar e começar outro relacionamento. O que mais vi foi gente dizendo: devolve a mulher do Whindersson Nunes. Como se eu tivesse pego o controle do PlayStation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela. O dia em que eles anunciaram o fim do casamento não foi quando se separaram. Eles já estavam separados há algum tempo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.