Folha Vitória Vítima de acidente com caminhão em Alfredo Chaves é resgatada de helicóptero para Vitória

Vítima de acidente com caminhão em Alfredo Chaves é resgatada de helicóptero para Vitória

Dois homens ficaram feridos e o que estava em estado mais grave foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência em Vitória (Heue), a princípio com lesões no quadril e costelas

Folha Vitória
Foto: Divulgação | Notaer
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens de 26 e 32 anos ficaram gravemente feridos após tombamento de um caminhão em um barranco do distrito de Crubixá, no município de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Estado.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Diante do caso, uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES), junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou um salvamento aéreo na região, transportando o ferido de 26 anos para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória (Heue), a princípio com lesões graves no quadril e costelas.

O homem de 32 anos, segundo o Notaer, aparentemente quebrou a perna e foi socorrido inicialmente para um hospital da região.

O Samu e o Notaer avaliam a necessidade de remover ou não a segunda vítima, caso seja constatado que o quadro clínico dele é mais grave do que o avaliado inicialmente. Não há mais detalhes sobre o caso.

Últimas