Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória abre 3 mil vagas para vacinação para pessoas de 18 anos

O agendamento será aberto às 16 horas e a aplicação acontece a partir desta terça-feira (17)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Chegou a hora de mais um grupo ser vacinado contra a covid-19. Nesta segunda-feira (16), Vitória abre 3 mil vagas de agendamento para imunização de pessoas com 18 anos ou mais.

A aplicação será de terça (17) a quinta-feira (19) no Manaaim Vitória. Com doses regulares, a capital capixaba será a primeira cidade da região metropolitana a realizar a aplicação.

O agendamento será aberto às 16 horas e pode ser realizado por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

Vagas abertas também em Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha também vai começar a vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra a covid-19 nesta semana. No próximo sábado (21), acontece o Dia D de Vacinação e, por este motivo, o município vai ampliar a faixa etária.

Publicidade

As agendas serão disponibilizadas na próxima quinta-feira (19). O quantitativo e os horários, no entanto, serão anunciados em breve. Ainda na quinta-feira, também haverá agendamento para o público atual 25+.

Sooretama também abre vacinação para 18+

A Prefeitura de Sooretama também vai vacinar, no próximo sábado (21), pessoas com mais de 18 anos. A imunização faz parte do Dia D da vacinação e começa às 08h.

Publicidade

Os locais de vacinação são:

- ESF Juncado

Publicidade

- ESF Chumbado

- Quadra Poliesportiva Romarinho - Bairro Canaã

- Quadra Poliesportiva da EMEF João Neves Pereira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.