Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória abre 6.100 vagas para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos contra covid-19 nesta quarta

O agendamento pode ser realizado pelo site e pelo aplicativo da prefeitura a partir das 18h

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 devem ficar atentos ao agendamento. Às 18h desta quarta-feira (22), a Secretária de Saúde de Vitória abre 6.100 vagas para vacinar este público. 

O agendamento pode ser realizado pelo site agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação acontece neste sábado (25) no Maanain Vitória, no Ginásio da UniSales, na Casa do Cidadão, na CMEI Marlene Orlandi Simonetti, em Bairro República, e nas unidades de saúde dos bairros Conquista e Praia do Suá. Na segunda-feira (27), também haverá vacinação no Maanaim Vitória.

Cariacica e Vila Velha iniciam vacinação sem agendamento

Em Cariacica, a partir desta quarta-feira (22), pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra covid-19 podem se vacinar sem fazer o agendamento no terminal de Campo Grande. A expectativa é vacinar 1 mil pessoas por dia.

Continua após a publicidade

A vacinação no terminal acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h até 01 de outubro. 

A partir desta quinta-feira (23), também será possível se vacinar em terminais de Vila Velha. A vacinação de pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose será realizada sem a necessidade de agendamento nos terminais de Vila Velha e do Ibes. A aplicação ocorrerá das 17h às 20h até a próxima quarta-feira (29).

Para agilizar o atendimento, é importante que o pessoa faça um pré-cadastro no site Vacina e Confia. Quem não tiver o cadastro pode fazer na hora da vacinação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.