Folha Vitória Vitória abre mil vagas para vacinação de adolescentes nesta terça, sem agendamento

Vitória abre mil vagas para vacinação de adolescentes nesta terça, sem agendamento

As vacinas serão aplicadas no Shopping Vitória, a partir das 9h e seguem até 17h. É necessário documento com foto ou certidão de nascimento

Folha Vitória
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura Municipal de Vitória irá abrir mil vagas para vacinação do público de adolescentes entre 12 e 17 anos nesta terça-feira (05) sem a necessidade de realizar agendamento prévio.

A vacinação acontecerá no Shopping Vitória das 9h às 17h. Serão distribuídas senhas no local para melhorar a organização. De acordo com a prefeitura, no momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto ou certidão de nascimento.  

Serra abre mais de seis mil vagas de agendamento para vacinação nesta segunda-feira (04)

Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura da Serra vai liberar o agendamento para vacinas contra covid-19 às 18 horas. Ao todo, serão abertas 6.200 oportunidades para imunização, com oportunidades para D1, D2 e dose de reforço

O público alvo segue sendo as pessoas com 12 anos ou mais, além daqueles com 18 anos ou mais. Isso sem contar com os idosos e aquelas pessoas com alto grau de imunossupressão, que se encaixam no grupo das doses de reforço.

Já para as grávidas e puérperas, a recomendação é ir à Unidade de Saúde mais próxima de casa, para buscar orientação de onde está sendo aplicada a vacina contra a covid-19 para esses públicos. É necessário agendar.

Últimas