Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória anuncia demissão do técnico Rodrigo Fonseca

O treinador não resistiu ao péssimo do clube início de série D. O auxiliar técnico Rodrigo César comanda a equipe no próximo sábado, contra o Operário-MT

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Rodrigo Fonseca não é mais o comandante do Vitória. O clube anunciou nesta sexta-feira o desligamento do treinador por meio de nota oficial. O técnico não resistiu ao início ruim na Série D do Campeonato Brasileiro, onde o Alvianil ainda não conseguiu pontuar em três rodadas disputadas. Na última quarta-feira, o time foi goleado pelo União Rondonópolis, do Mato-Grosso, por 4 a 1 fora de casa.

Além de Rodrigo, o analista de desempenho Leonardo Fonseca e o preparador físico Rafael Fragoso também tiveram seus vínculos encerrados com a equipe de Bento Ferreira.

O treinador estava há mais de um ano dirigindo ao clube. Pela Águia, Fonseca foi vice-campeão da Copa Espírito Santo de 2019. Também comandou a equipe na primeira fase do Campeonato Capixaba de 2020, quando teve 100% de aproveitamento. Na Copa do Brasil, classificou o time para a segunda fase depois de vencer de virada o CSA, no Salvador Costa. No entanto, acabou eliminado para o Figueirense.

Confira a nota do Vitória na íntegra:

Publicidade

"O Vitória Futebol Clube vem, por meio desta, informar a sua torcida, patrocinadores e imprensa o desligamento em comum acordo do técnico Rodrigo Fonseca, do analista de desempenho Leonardo Fonseca e do preparador físico Rafael Fragoso.

O treinador assumiu a equipe em agosto de 2019 e comandou o Alvianil no vice-campeonato da Copa ES 2019, no Campeonato Capixaba 2020 e na Copa do Brasil 2020. Por estes feitos, o Vitória FC agradece os serviços prestados pelo técnico e sua comissão e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado o mais breve possível. O auxiliar técnico Rodrigo César comandará a equipe na partida de sábado diante do Operário-MT."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.