Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória anuncia o mais dois reforços para a disputa da Série D

O zagueiro Fernando Zanon e o atacante Erick Rocha foram apresentados oficialmente pelo Alvianil e chegam para agregar ainda mais ao elenco

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Vitória não para de anunciar novos reforços para o elenco visando o tão sonhado acesso para a Série C do futebol brasileiro. Vale ressaltar que o clube terá duas competições para se dedicar no decorrer da temporada, o Campeonato Brasileiro Série D e as fases finais do Capixabão.

Dessa forma, o Alvianil nesta segunda-feria apresentou mais dois novos atletas para agregar à equipe, o zagueiro Fernando Zanon e o atacante Erick Rocha. Com a chegada dos dois jogadores ao Ninho da Águia, o Vitória chegou à cinco reforços para a Série D. Antes deles, o clube já havia anunciado as chegadas do centroavante Anderson Magrão, do meia João Denoni e do zagueiro Gladstone.

O defensor de 21 anos, que também tem cidadania italiana, foi revelado nas categorias de base do Santos. Mas saiu cedo do clube da Vila Belmiro, e aos 18 anos foi jogar a terceira divisão da Áustria. Na sequência, foi parar no Arzúa, da 3ª divisão da Espanha, clube que defendia antes de chegar ao Alvianil. Além de jogar nos dois lados da zaga, Zanon também pode atuar na lateral direita.

Já o atacante, também de 21 anos e natural do Espírito Santo, começou a carreira atuando nas bases de Vitória-BA e Ponte Preta. Teve passagens por Felgueiras e também pelo Vila Real, ambos de Portugal. Erick, que chega por empréstimo, atua pelos lados do campo, podendo atuar tanto pela direita como pela esquerda. 

Ambos os atletas assinaram contrato com o Vitória até o final da Série D. Apesar dos cinco novos atletas, o clube não confirmou se ainda buscará mais reforços para compor o elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.