Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória apresenta mais três reforços para a sequência da série D

O meia Anderson Silva, 25, que estava no Madureira, o atacante Oliveira e o ex-lateral do Real Noroeste, Geisandro, chegam para a competição. Agora plantel conta com 33 jogadores

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira (16) a chegada de mais três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, e também do Campeonato Capixaba, que retorna em novembro. Dessa forma, o clube apresentou oficialmente o meia Anderson Silva, o atacante Oliveira e do lateral-esquerdo Geisandro, ex-Real Noroeste.

Com a chegada dos novos atletas, o Alvianil de Bento Ferreira agora conta com 33 jogadores no elenco. De acordo com o treinador Charles de Almeida, a chegada dos novos reforços agregam bastante para o time, que tem duas competições pela frente na temporada.

"A gente pensava ter um grupo um pouco elástico. Mas nós não temos esse grupo. Sabemos das dificuldades, das lesões e das expulsões. A Série D é um campeonato longo", afirmou.

Ainda sem os novos contratados, o Vitória volta a campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D na segunda-feira (19), às 16 horas, contra a equipe do Goiânia no estádio Olímpico. O Alvianil é o sexto colocado do grupo 5 com seis pontos, um a menos que o União Rondonópolis, que ocupa a quarta posição. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.