Folha Vitória Vitória embarca rumo a Domingos Martins para segunda fase da intertemporada

Vitória embarca rumo a Domingos Martins para segunda fase da intertemporada

Seis atletas ficaram no departamento médico do clube se recuperando de lesões e não viajaram com o restante do grupo para o China Park

Folha Vitória
Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após encerrar os trabalhos na Estância do Gileade, em Guarapari, na última sexta-feira, o Vitória embarcou na tarde deste domingo para Domingos Martins onde o clube inicia a segunda fase da preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O alivianil de Bento Ferreira está hospedado no China Park e já iniciou as atividades no local. A programação do time é realizar as atividades no local até a próxima sexta-feira. 

As semanas iniciais da volta do futebol contaram com muita preocupação na parte física dos atletas. Seis atletas ficaram no departamento médico do clube e não viajaram com o restante do grupo para o interior do Estado.

No China Park, o time terá a disposição um campo oficial padrão Fifa, além de um complexo que conta com academia, campo Society, quadra poliesportiva e vestiários. O técnico Rodrigo Fonseca ressaltou a importância da preparação do clube para recuperar a condição física ideal dos atletas, visto que a estreia está marcada para a semana do dia 19 de setembro.

"Temos que minimizar ao máximo esse tipo de situação (as lesões) para que os atletas estejam bem. Temos um tempo bom caso haja alguma situação de lesão muscular que, pelo tempo parado, dificilmente vamos escapar", afirmou o treinador alvianil.

Últimas